sementes.petrovina@petrovina.com.br (66) 2101-4000 Acesso Restrito

Notícias e Novidades

publicado em 11 de dezembro de 2017

Vendas de reguladores de crescimento devem crescer mais:

Consultoria americana projeta crescimento de reguladores de crescimento de plantas.
O mercado de reguladores de crescimento de plantas foi estimada em US$ 1,98 bilhão e é projetada para crescer 6,8% por ano a partir de 2017, alcançado 2,93 bilhões em 2022. O levantamento foi feito pela consultoria MarketsandMarkets, radicada em Maryland, nos Estados Unidos.

O levantamento da consultoria inclui estimativas de tamanho de mercado em termos de valor e de volume. Os subsetores também foram contabilizados no estuado da MarketsandMarkets. Os principais agentes no mercado foram identificados como uma pesquisa secundária. As participações de mercado foram determinadas usando fontes secundárias e foram verificadas com as fontes primárias, diz a consultoria.

Os principais participantes no mercado de reguladores de crescimento de plantas são fabricantes, produtores e distribuidores de sistema de irrigação, usuários finais, e canais de venda final. Os principais agentes do perfil do relatório incluem a Basf (Alemanha), Dow Chemical (Estados Unidos), Syngenta (Suíça), FMC Corporation (Estados Unidos) e a Nufarm (Austrália. Outros agentes importantes incluem a Bayer Crop Science (Alemanha), Nippon Soda (Japão), Tata Chemicals (Índia), Valent BioSciences (Estados Unidos), Xinyi Industrial (China), Adama (Israel) e Arysta LifeScience (França).
“O estudo responde a pergunta de acionistas, primariamente em qual segmento de mercado a focar-se nos próximos dois a cinco anos para priorizar os esforços e investimentos”, diz o comunicado da MarketsandMarkets sobre o estudo. O relatório completo é oferecido online por US$ 5650.